segunda-feira, 1 de junho de 2020

Sobre Suporte


Já precisou de suporte e não sabia para quem ligar?

Foi pensando nisto que melhoramos a tela de login do sistema, colocando de forma fácil e pratica para que possa já identificar seu suporte e assim ligar ou enviar e-mail ou ainda conversar diretamente pelo Whatsapp.

Mas antes gostaria de lhe compartilhar uma informação importante, você sabe como funciona nosso suporte? 

Temos representantes em todo territorio nacional, o qual é chamado Suporte Nível 1, porém se caso não conseguir solucionar suas duvidas, o mesmo pode acionar o Suporte Nível 2 que é Suporte de nossa Matriz, o qual consideramos suporte ao representante, porém se mesmo assim não for solucionado, repassamos ao Nível 3, são nossos analistas e desenvolvedores, onde será visto seu caso e resolvido rapidamente, tudo isso pode ser tratado diretamente por e-mail, Skype, whatsapp, pela nossa central de relacionamento com cliente ou pelo próprio sistema através do Ticket.

Bom vamos agora identificar seu suporte:

Tela de login:



Veja que tem uma seta apontando para nome de seu representante, neste caso é um escritório demonstração, para saber para onde ligar, mandar e-mail ou ainda conversar por Whatsapp, clique no seu nome ira abrir a tela a seguir:




Caso a informação não esteja correta com pessoa que esta lhe passando suporte, por favor entre em contato através do e-mail pcmafei@hotmail.com ou Whatsapp (43) 99803 0342, passando as informações corretas que iremos verificar.

Ticket


TICKET

Compreendo que o nome parece um pouco estranho lembra até ticket alimentação, ticket estacionamento e por ai vai são varias segmentos que utilizam, em nosso caso utilizamos os tickets para controlar os atendimentos que as vezes não pode se resolver com uma simples conversa, ou um e-mail, Skype ou atendimento telefônico, para que não se perca o questionamento, elogio, reclamação, bugs/correções ou qualquer outro assunto que precisamos registrar utilizamos o ticket.

Veja como é facil você cliente ou você representante abrir um ticket para seu cliente dentro do próprio sistema, é isso mesmo dentro do próprio sistema:

Apos acessar o sistema, clique Administração / Cadastro / Empresa / Ticket, depois só colocar assunto, um texto e criar, se caso tiver algum arquivo pode anexar também, mas vamos agora mostrar na pratica, acredito que seja mais fácil o entendimento.


Acesse o sistema

Clique Administração / Cadastro / Empresa


Ao clicar ira abrir esta tela, onde ira clicar aba Ticket veja:



Nesta tela poderá visualizar os Tickets criados ou criar um novo clicando em Novo Ticket


Ao concluir só clicar em Registrar ira receber um e-mail e cada interação que tiver o ticket, também receberá um e-mail, assim fica muito mais fácil sua comunicação conosco! 

Aproveite...

Veja também "Sobre Suporte"