segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ticket


TICKET

Compreendo que o nome parece um pouco estranho lembra até ticket alimentação, ticket estacionamento e por ai vai são varias segmentos que utilizam, em nosso caso utilizamos os tickets para controlar os atendimentos que as vezes não pode se resolver com uma simples conversa, ou um e-mail, Skype ou atendimento telefônico, para que não se perca o questionamento, elogio, reclamação, bugs/correções ou qualquer outro assunto que precisamos registrar utilizamos o ticket.

Veja como é facil você cliente ou você representante abrir um ticket para seu cliente dentro do próprio sistema, é isso mesmo dentro do próprio sistema:

Apos acessar o sistema, clique Administração / Cadastro / Empresa / Ticket, depois só colocar assunto, um texto e criar, se caso tiver algum arquivo pode anexar também, mas vamos agora mostrar na pratica, acredito que seja mais fácil o entendimento.


Acesse o sistema

Clique Administração / Cadastro / Empresa


Ao clicar ira abrir esta tela, onde ira clicar aba Ticket veja:



Nesta tela poderá visualizar os Tickets criados ou criar um novo clicando em Novo Ticket


Ao concluir só clicar em Registrar ira receber um e-mail e cada interação que tiver o ticket, também receberá um e-mail, assim fica muito mais fácil sua comunicação conosco! 

Aproveite...

Veja também "Sobre Suporte"



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